domingo, 24 de junho de 2012

Ponto Fraco

                                               Ponto Fraco

                                                Rebeldes

                                      Sera que ainda pensa em mim?
                                      Sera que ainda sente o mesmo que eu?
                                      Seus amigos dizem nao
                                      Mais seus olhos dizem outra coisa

                                      Acostumei a te esquecer
                                      Mais tudo volta quando te vejo

                                      Sabe
                                      Desde quando foi embora 
                                      Do meu pensamento voce nunca saiu
                                      Nao superei mais tive que aceitar
                                      Acho que o meu ponto fraco sempre vai ser voce

                                      Te procuro em outros rostos
                                      Tento me enganar
                                      Nunca e igual

                                      Brigo sempre comigo mesmo
                                      Por nao conseguir
                                      Te tirar de mim

                                      Acostumei a te esquecer
                                      Mais tudo volta quando te vejo
                                      
                                      Sabe
                                      Desde quando foi embora
                                      Do meu pensamento voce nunca saiu
                                      Nao superei mais tive que aceitar 
                                      Acho que o meu ponto fraco sempre vai ser voce

                

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário