sábado, 23 de junho de 2012

No meu blog tem regras

Oi amores,aqui nao e um blog qualquer tem regras e se alguem nao cumprir elas sera punido.

                                               Regras de Segurança

1-Nao xingar as pessoas.
2-Nao escrever conteudo improprio no blog.
3-Nao fingir ser membro por que eu tenho a ficha .
4-Nao colocar no blog imagens videos ou qualquer outra coisa e contem palavroes.
5-Nao mentir na sua ficha muito menos no blog.
6-Nao inventar que entrou tal dia e tal hora por que eu vou saber.
7-Voce so pode entrar em concursos ser for membro do blog.
8-Pessoas que forem moderadores exijo respeito entre os membros e outros moderadores e eu.
9-O maximo que voce tem que ficar no blog por dia e 5 horas se nao fizer isso sua conta no blog sera excluida.
10-Se voce tiver um blog e que se associar pode.

                                                     Politica e Privacidade 


1-Nao entre em conta de outro membro.
2-Fique na sua conta se uma pessoa de xingar vai em comentario e me avise por que o membro tera puniçao.
3-Nao ofenda os outros muito menos os moderadores do blog e a mim.
4-Nao julgue nossas materias e repórtegens.
5-Nao fale sobre voce nem para moderadores nem membros so pra mim eles nao tem acessos a seus dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário